A EMPRESA

Atuando em todo o território nacional, desde 2006, a Massage Express é uma empresa brasileira pioneira no seu segmento, que se destaca no atendimento humanizado (online e presencial), no tempo de entrega e na qualidade dos produtos - trazendo ao país inovadoras poltronas de massagem, com o que há de melhor no mercado internacional.

Ao longo dos últimos anos, a marca já vendeu mais de 20 mil poltronas massageadoras, proporcionando momentos de relaxamento, saúde e bem-estar, e ganhando clientes satisfeitos em todo o Brasil.

 

OS PRODUTOS

Massage Express oferece produtos de alta performance que atendem aos públicos residenciais, corporativos, comerciais e consumidores de serviços de massagem por minuto (em locais públicos) .

· Poltronas residenciais
As poltronas massageadoras são um sucesso de venda para o público residencial. Milhares de lares brasileiros já possuem as poltronas Massage Express, agregando mais conforto ao ambiente e proporcionando momentos de calma e relaxamento para os membros da família que precisam se desligar do stress do dia a dia.

 · Poltronas de uso corporativo (in company)
Se você é um gestor de uma empresa ou organização e pretende oferecer mais qualidade de vida aos seus colaboradores, pode instalar uma das confortáveis e modernas poltronas Massage Express para proporcionar momentos de relaxamento e recarregar as energias do seu staff.

 · Poltronas de uso comercial (vending machine)
É comum encontrar as poltronas massageadoras em locais públicos como shoppings, academias, aeroportos etc. Se você é dono de um estabelecimento, pode instalar uma das poltronas Massage Express com sistema vending machine e começar a faturar, vendendo massagem por minuto aos seus clientes.

 

ÉTICA E RESPONSABILIDADE SÓCIO-AMBIENTAL

Além do rigoroso controle de qualidade na importação e comercialização de produtos de última geração, a empresa se preocupa com o impacto dos seus produtos no planeta. Por isso, a importadora busca fornecedores internacionais que atendam a alguns pré-requisitos: que entreguem inovação e tecnologia de ponta, associadas a um compromisso social e ambiental.

Os produtos escolhidos possuem o ciclo de vida mais longo possível, ou seja, que não tenham necessidade de manutenção e descarte de materiais na natureza. Outro diferencial é a exigência da Massage Express em conhecer os métodos utilizados na fabricação dos produtos. Por meio de visitas às fábricas, a companhia brasileira se certifica das condições de trabalho dadas aos trabalhadores e dos padrões de produção para que sejam mais humanizados e menos agressivos ao meio ambiente .

MISSÃO
· "Levar mais conforto e bem-estar para a vida das pessoas, por meio de nossas poltronas de massagem."

VISÃO
· "Esperamos ser reconhecidos como o principal fornecedor de poltronas de massagem do Brasil."

VALORES
· Abordagem centrada no cliente;
· Proporcionar conforto, bem-estar e saúde;
· Compromisso com a qualidade e inovação;
· Exigência de padrões e métodos fabris éticos;
· Zelo e cuidado com o meio ambiente.

 

CANAIS DE VENDA

Além de informar os clientes sobre os benefícios e diferenciais de cada produto, o time de vendas é incansável em garantir que os consumidores tenham uma experiência cada vez mais agradável no ciclo completo do seu relacionamento com a empresa.

Massage Express oferece diversas opções de atendimento online e de venda pela internet:
· site oficial (e-commerce).
· presença nos melhores marketplaces (Americanas, Magazine Luiza, Mercado Livre, Amazon, Casas Bahia, Ponto, Submarino, Extra e Shoptime).

Para conhecer presencialmente os produtos, procure:
· Showroom na cidade de São Paulo.
· Quiosques com Poltronas Massage Express (sistema vending machine) em todo o Brasil.

 

PÓS-VENDA

Massage Express possui o melhor serviço de pós-venda disponível no mercado nacional. A empresa oferece garantia e assistência técnica em todos os produtos, além de apoio técnico e comercial completo aos clientes, com fornecimento de peças de reposição e suporte especializado nas principais cidades do país.

"Cuidamos de todo o ciclo de vida dos produtos que comercializamos."